quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feira de Noiva

Olá meninas!

Há dois finais de semanas passados, meu noivo e eu fomos à uma Feira de Noivas no Norte Shopping.
Eu fiquei descontrolada com tantas novidades e variedades!
Nós pegamos vários contatos e marcamos até algumas visitas, inclusive uma que vai acontecer na semana que vem, com uma orquestra.
Mas aqui vai um dica para as noivas: Não se iludam nessas feiras!!! Tudo lá é caro!!! Conseguimos encontrar preços mais em conta aqui fora com a mesma qualidade.
Eu aconselho a todas as noivas visitarem esse tipo de feiras, mas é só para terem ideias.
Acho legal pegar os folhetos e até fazer alguns orçamentos... Pode ser que encontrem algo bom e barato!
Mas lembrem-se que lá é um mundo de sonhos e ilusões. É muito bom sonhar nesse ambiente, e ter ideias e etc, mas coloque o pé no chão noivinha!
E uma dia importante!!! Qualquer empresa que visitar e sentir aquela vontade de contratar, pesquise bem sobre a empresa na internet, leiam os depoimentos e pesquisem a empresa no Reclame Aqui... IMPORTANTÍSSIMO!!!

E vamos continuar sonhando com o grande dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário