quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ih Caraca! Vou casar!!!!!!!!!

Meu nome é Luiza, tenho 28 anos e blá, blá, blá!
Enfim! Vou casar!!!!!!!!!!!!!!
Meu noivo me pediu em casamento no dia 26/07/2013 em frente ao Canal de Cabo Frio. Estava chovendo muito antes de sairmos de casa, mas tivemos a ajuda de Papai do Céu, que fez parar de chover e na hora do pedido, até a Lua e as Estrelas apareceram para abençoar o nosso amor.
Tudo muito lindo e romântico, até a hora de começar a pensar no casório....
Data, local... Enfim...
Vamos nos casar em Setembro de 2015... É... Está muito longe... Mas sabe como é uma noiva ansiosa.
Resolvemos que vamos tentar adiantar alguns contratos e pagamentos para  não ficarmos loucos na véspera...

Criei esse blog para compartilhar a minha aventura com todas as noivas que se encontram na mesma situação que eu (meio perdida...), trocar ideias e experiências.

Sejam muito bem vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário