sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Damas Adultas

Hello Girls!

Então noivinhas, esses dias eu visitei o blog da minha amiga Ana Paula As Melhores Amigas da Noiva, e ela falou das damas adultas.



Eu até comentei que não curtia muito a ideia, mas passei a noite pensando na possibilidade.

Eis que surge uma ideia:
E se as minhas damas e pajens fossem os nossos avós???



Eu curti muito a ideia, muito mesmo!
Conversei com o meu noivo mas ele não curtiu a minha ideia e eu fiquei com essa cara:



Enfim, o casamento não é só meu, então tenho que estar em comum acordo com ele.

Mas seria uma fofura ver os meus avós entrarem na igreja de dama e pajem... S2

E vocês meninas, o que acham da minha ideia?
Vocês colocariam seus avós para entrarem como dama e pajem antes da noiva?

Bjs

4 comentários:

  1. Colocar os avós é uma boa alternativa =] não conta pra ninguém, mas a Maju pretende fazer isso tbm rs (ela quer tudo haha)

    ResponderExcluir
  2. Eu colocaria com muito orgulho se eles ainda fossem vivos, pois os amo muito ainda e acho que é uma linda homenagem!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aaaaii eu colocaria se elas morassem perto,.. :(
    Adoro!! acho lindo

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda a ideia dos avós, pena que minha avó é muito tímida, mas a ideia é fofissima!
    Mas assim, para evitar "brigas" desnecessárias, se seu noivo não gostou da ideia faz o tradicional mesmo...

    Bjo

    http://mecasand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir