quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Quinta da Meta... Cadê a Polly????

Olá queridasssssssssssssssssssssssssss!

Estão todas lindas, magras, saudáveis e maravilhosas????

Antes de falar sobre o post (nossa, eu sempre começo falando assim né??rsrsrs), quero deixar bem claro, que estou muito triste e chateada de não ter ido ao encontro ontem! Estava tudo certo, mas quase na hora, eu passei muito mal, senti muita dor e não deu... =/
Hoje estou bem galera, tomei um remedinho milagroso...
Enfim...

Voltando ao assuntoooooooooo...

Confesso, que jaquei lindamente no ultimo feriado... Foi tenso...
Fiquei 10animada para continuar na dietinha e sai dela totalmente... Mas não comi nada tão fora do normal não...
Hoje eu criei coragem e me pesei: 69,200kg...
Antes da semana passada não tive coragem de me pesar depois do feriado, eu estava pesando 69,250kg...
Bom, depois de toda a jacada do feriado + fds, até que não estou tão ruim... Sem contar que estou inchada por conta daqueles dias lindos e maravilhosos de toda mulher...
Fiquei aliviada meninas...
Hoje eu to me sentindo horrorosa, minha barriga tá enorme, meu peito tbm (adoro!!) e meu cabelo um bagaço!
Já voltei para a dieta e estou me controlando ao máximo para não desviar dela...
Masssssssssssssssssssss...........

Sábado é aniversário do noivo, e vamos fazer um churrasco! Oba!



Orem por mim meninas, não quero me perder... hahahahahah

Vamos ver como será semana que vem!

Bjs

16 comentários:

  1. Ai, ai, é muita tentação né?rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Depois de toda a jacada do feriado não tá ruim não, até perdeu um pouquinho!!!

    Que pena que não conseguiu ir no encontrinho, mas imprevistos acontecem né!

    Se fizerem um próximo em fds, eu vou hein!!! Quero muito conhecê-las!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. falar de dieta não é comigo, não ainda! hhihihihi

    churrascão é maior de bão!

    melhora dessas dor ai logo
    te amo

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. #oremos, Lu uma coisa que não adianta que eu não resisto é churrasco, eita coisa boa da gota kkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Difícil resistir!!!! Dieta no fim do ano é o ohhhh!!!
    Muitas comemorações e delicinhas pra comer!kkk

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Humm amo um churrasco também, quem resiste??
    Fica bem amiga.

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  7. humm essa coisa de dieta ta terrivel pra mim..kk .. cai de cara na jaca ..
    Mas churrasco..humm adoroo..
    esses dias de provação que a mulher passa e difícil demais né,mas ainda bem que passa..
    bjos

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza, olha só quero dizer que sentimos a sua falta lá no encontrinho...Foi bom demais! Já estamos marcando outro :)
    Agora sobre a meta... vcs todas jacaram, hein! Tô de olho nas senhoritas!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Não me falee em dietaaaa, odeeeeeeeeeeio kkkk

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  10. Ai amiga fim de ano é teeeensooo pra dieta...mas você ta mantendo, isso é importante.

    Sabe porque não deu certo de você ir ao encontro?????
    Porque você tem que ME conhecer primeiro. Hunf! huahauahauhauahaua

    Amiga o que aconteceu com seu face? Tentei te marcar em uma publicação no grupo e vi que tava fora do ar.

    Beijoos

    Te gosto muito também

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lu, é muito difícil isso né?
    Poxa, tantas festinhas e finais de semana pra nos tirar de todo o regime. Eu não estou conseguindo me controlar kkkkkkkkkk

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Vai de saladinha e um pouco de carne no churras... dá pra se controlar sim... rs
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Concerteza estarei orando. Não opino muito sobre esta historia de dieta porque é uma coisa que eu não tenho a menor experiencia porém, mais uma vez te desejo Boa sorte <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tö com a Fran!
    se joga na salada!!! hahahaha

    O dó!!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que de vez em quando dá para dar uma jacada sim...
    Só não deixe virar moda, ou abandone a sua meta já que um dia ou outro vc fugiu dela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ain flor não fique triste só porque saiu da dieta um pouquinho.. feriado é assim mesmo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir