quinta-feira, 17 de abril de 2014

Eu NÃO tenho mais foto e filmagem =(

Oi meninas...
E lá vem eu dar uma notícia nada boa...
Eu postei esses dias um desabafo no facebook, sobre uma amiga que me "deu" a foto e filmagem do casamento.
Quem leu, está por dentro do assunto...

Hoje, pela terceira vez, uma pessoa da foto e filmagem me ligou e me cobrou outra vez. Dessa vez, ela foi mais agressiva...

Resultado: Fiquei mega estressada!!! Pensei melhor e não quero passar sei lá quantos meses me estressando por causa desse assunto.

O noivo e eu vamos cancelar o contrato e fechar com outro profissional. Mas nós vamos pagar.

Não quero mais esse presente, vou recusar. De agora em diante, recusaremos qualquer presente que seja em relação a cerimonia e a festa.

Eu estou mega chateada com essa situação, mega chateada com a minha amiga e mega chateada com o ex fotógrafo.

Mas, como sou uma pessoa precavida, já entrei em contato com outro fotográfo, muito bom também, e eles ainda tem a minha data! Uhu!

O lado bom da história, é que eu tirei uma lição dessa confusão toda: Temos que confiar no nosso coração! Se ele diz que não vai dar certo, não vai! E eu nunca mais quero receber presentes onde o contrato saia no meu nome e muito menos que seja um item muito importante.

 Hoje eu to correndo, porque to mega atolada no trabalho, então........

Bjs pra vocês e boa páscoa!

12 comentários:

  1. Luu que situação ein :(
    Sinceramente sua amiga pisou na bola contigo ein, se ela é assim com as coisas dos outros imagina com as contas dela!
    Segundo, esse fornecedor deve ser um coco, ele tinha era que ligar pra sua amiga e não pra você né?? Pf! Ele sabe que ela que tá pagando!
    Vocês estão certos.. e devem ser muito francos com sua amiga, dizer pra ela a real,..

    Nem todo mundo é tão ruim de pagamento e presente assim.. mas com certeza vcs vão conseguir algo melhor.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssssssssssssssssssssaaa...choquei!
    Que bom que já tem um novo fornecedor...eu ganhei só os doces da festa, mas minha tia que deu...o contrato saiu em meu nome também, mas ela já me mandou ir lá com os cheques...rs
    Respira fundo e segue em frente...que é sacanagem é, mas tudo sempre se ajeita!
    Beijos
    http://noivosgostosos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    Que chato isso! Mas acho que o pior de tudo foi a sua "amiga" se ela não podia pagar era melhor falar logo, do que fazer você passar por isso, né?

    Beijocas, e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Não conhecia seu blog. Já estou seguindo!

    Que situação chata hein! Ganhar um item importante pode ser bem complicado. Mas acho sinceramente que foi bom ter acontecido isso agora. Pelo menos vc conseguiu a tempo um profissional e escapou de uma equipe grossa. Já pensou se dá algum problema em cima da hora? Mas agora vc já tem um fotógrafo que VC escolheu, vai dar tudo certo.

    bjo
    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ai Luh, eu sinto muito pelo acontecido...

    Mas vc fez o certo!!! Não adianta se extressar por essas coisas!

    Boa sorte tá :)

    BJsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vai resolver...e sair desta pendenga...
    Vc fez o certo...e agora tudo vai dar certo...bjo

    ResponderExcluir
  7. Luuu que perrengue hein amigaaaaaa
    nossa, mas olha tudo acontece para o bem...
    vc terá um fornecedor bem melhor que esse e acrediteee não seria legal vc sorrir para as cameras deles no seu casamento já que teve esse tipo de tratamento
    Vc vai ver que no final tudo fica bem

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Luuu do céu que coisa, mas ainda bem q vc vai conseguir contratar outro profissional bom pra tua data....

    Mas força, foco e fé que seu casamento vai ser lindo !!!

    Beijocas lindona!

    ResponderExcluir
  9. Cade a aminha amiga linda, maravilhosa e cheirosa que eu tanto to com saudade????

    Nada...nada nada vai te abalar amiga.

    Essa pessoas não teve uma boa conduta, azar o dela, Deus vai te abençoar de outra forma. Fecha uma porta, dua portas, três portas...não interessa, Deus abre um terraço com vista panorâmica meu bem.

    Eu to aqui firme e forte sempre torcendo por vocês!!!

    E como assim não vai aceitar????

    Eu dei um presente e você vai aceitar sim! Hunf!!!

    Beijãaaaaaaaaaao meu amor

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxa, acompanhei seus depoimentos no grupo!
    Mas fique calma que no final irá dar tudo certo...

    não seguia seu blog ...humpft

    agora seguidinho...rss

    ResponderExcluir
  11. Poxa, complicado.. mas é assim mesmo :(
    Flor, eu não te seguia..acredita? seguiindo agoraaaaaaaaaa, seu cantinho é um amor.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Flor, que situação chaaaaaaata. Mas acho que você tomou a decisão certa, o fotógrafo não demonstrou um pingo de profissionalismo e a sua amiga não teve consideração nenhuma. Mas fica tranquila que Deus há de prover o melhor pra vocês, pois Ele cuida dos seus filhos.

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir